Olá pessoal!
Precisamos nos reunir para preparar o relatório. Por favor tragam para a reunião todas as fotos para montarmos a apresentação. Também vamos analisar sugestões, comentários e criticas, ok? E além disso, precisamos fazer as apostilas.
Depois que todas as tarefas forem realizadas as bolsas serão liberadas.


que bom saber que é só depois de fazer tudo isso, né. quando finalmente acabar poderei investir minha fortuna em corega e fraldas geriátricas.

duzentos e dez pacotes de fofura

- o que acontece se eu enfiar o dedo nesse tubo e lamber?
- nada. é só açúcar.
- e se eu enfiar o dedo aqui? o que acontece?
- é ácido, né? vai te queimar.
- e se eu lamber isso aqui?
- olha, não sei. e não faz o teste enquanto eu for responsável pela sua integridade não, tá? por favor.

e a vontade de falar "enfiar o dedo no cu e lamber tu não quer não, né, amiguinho."? o que fazer com essa vontade, senhoras e senhores?

uma tarde inteira de "e se eu lamber isso aqui?".

como diria a grande cora coralina: MORRA.

aí você sai da sala pra tomar um ar porque não há condições e encontra outra monitora refletindo.

- gente, tá dando não, hein. pessoa aleatória tá achando que o curso é de degustação.
- ...
- e o seu grupo?
- está testando se o limão inibe o crescimento de bactérias nas axilas. foram lá na barraca de biscoitos.
- pra quê?
- disseram que iam pedir pra coletar amostras do tio do biscoito.
- amostras tipo "moço, levanta o braço que eu vou passar um cotonete"?
- é.
- e eu reclamando do menino só porque ele quer lamber os reagentes, né? estou até me sentindo ingrata agora.
- pois é.
- ...
- quer fofura?


na semana de preparativos para o curso cogitou-se não oferecer lanche aos alunos porque não tínhamos verba. mas a idéia foi descartada em seguida porque a imagem mental de 50 adolescentes famintos assustou a todos. enquanto discutíamos opções baratas de lanche, alguém falou de sacanagem "sei lá, compra fofura". e todo mundo riu, porque né? oferecer fofura de lanche é muita falta de humanidade.

mas minha orientadora é uma pessoa adoravelmente desprovida de malícia. e na manhã seguinte anunciou que havia resolvido a questão do lanche. comprando 210 pacotes de fofura. ~apenas~.
kurt wüthrich usa gravata com estampa de elefantinhos. e cochilou durante sua própria solenidade de apresentação à universidade. com direito a tombadinha de cabeça, sabe? achei amor.

depois acordou e foi explicar por que ganhou o nobel, ou o que estava fazendo ali, ou ambos, mas honestamente não compreendi bem porque não trabalhamos com suíços falando inglês com sotaque alemão. nisso ele tira o cinto e eu penso que se a gravata era de elefantinhos poderíamos esperar qualquer coisa da cueca, né. mas a realidade nunca é tão legal quanto dentro da minha cabeça e não rolou strip. ele só queria usar o cinto para simular a conformação das proteínas - foi tipo o momento imagem & ação da palestra e todos compreendemos por breves 5 minutos. mas aí acabaram as mímicas e foi minha vez de dormir sentada no chão do auditório, porque estava lotado e eu sou fina. 

quando já havia perdido todas as esperanças de sair daquele lugar, tio kurt achou de bom tom nos tirar daquele sofrimento, parou de falar e permitiu o início do coquetel. prontamente criei laços com o garçom do prosecco que, chatiadíssimo com aquelas pessoas elegantes bebendo socialmente, resolveu se aproveitar da minha força de vontade deficiente e me embebedar. só para ter do que rir, imagino.

preocupada com a possibilidade de manchar minha reputação, eu:

( ) peguei minha mochila imunda e fui para casa
(x) peguei minha mochila imunda e RETORNEI ao local do coquetel para ouvir do garçom um elegante "RÁ! EU SABIA QUE VOCÊ IA VOLTAR!", ligar o foda-se e ingerir umas seis ou doze taças para por fim caminhar até o estacionamento preocupando a todos que acharam que eu iria embora dirigindo. sendo que: não tenho carro e nem lembro o que fui fazer no estacionamento em primeiro lugar.

aí vocês perguntam o que eu estava fazendo nesse evento e eu mesma não sei explicar. me mandaram ir, eu fui. porque agora tá assim, eu faço o que me mandam sem maiores questionamentos. tão bom, gente. tão libertador não me perguntar a cada 10 segundos se devia mesmo estar ali, ou seria melhor estar fazendo outra coisa. tão desprovido de culpa. sinto como se meu cérebro fosse um hd de 500mb com uns 80gb ocupados, no máximo. e só de coisa inútil, mas né? um passo de cada vez.
olha a hora.

trololo definirá essa semana.
comecei estudando tão bonitinha, pesquisando as referências e baixando artigos.

aí os artigos eram grandes e complexos.

aí entrei em negação e aproveitei para terminar de assistir gilmore girls (todos os episódios, todas as temporadas, nada restou. estou triste & órfã.).

aí arrependimento culpa culpa culpa vamos recuperar o tempo perdido lendo resumos na wikipedia.

aí negação de novo. e procrastination loop nervoso. mas ainda tava lá perseverando e lendo sobre antioxidantes no yahoo respostas, até que por alguma razão uma das perguntas relacionadas era "Será q vale a pena comprar uma mulher de silicone dessa?" e obviamente jamais retornei aos meus afazeres, porque gente, como resistir a questionamentos assim?

Sou tão sozinha que Criei vários nomes falsos para colocar no subnick no msn e fingir que são meus amigos.? - e eu que falava com o além na oui-ja board? ser maluco dá tanto trabalho, gente.

Tenho um colega que disse que gosta de chupa o próprio Piru? - marilyn manson, é você?

qual nome devo dar pra minha filha? eu gosto de lacuna (homenagem a lacuna coil)? - lacuna define também a atividade cerebral dessa pessoa, portanto acho válido.

verdade que se o meu olho direito tremer terei sorte? - sim. ou um avc. 

eu gosto de escutar musicas deprimentes depois fico com vontade de chorar mais escuto elas porque? - também não sei, mas te entendo muito. dá a mão aqui.

Sonhei que meu ex estava me levando para o diabo ? - hahahahahahaha, quem nunca, não é mesmo?

Se vc for atropelado pq o motorista avançou o sinal, dói menos do que se for por descuido seu? - na sua dignidade, talvez.

e a minha preferida: quando tomamos pirola do dia seguinte e no mesmo dia gozão dentro de vc ingravida?.?

PIROLA. :~~~~~~

23h e eu aqui. acordo às 6. zero sono.
pirolas tranquilizantes se fariam muito necessárias nesse momento.

boletim extraordinário da greve

Realmente é um ABSURTO a forma que estão tratando professores e UNIVERSITARIOS, a educação no Brasil está um caus e todos pedem socorro. Principalmente os alunos que são os mais prejudicados.

de onde vêm essas pessoas? para onde vão? quem corrigiu suas redações e permitiu que elas entrassem em uma universidade, em primeiro lugar? quem quer apostar que uma zebra dessas se pá ainda se forma antes de mim?

é tudo muito absurto, já diria a grande cora coralina.
toda vez que passo pelo outdoor da kerocasa na avenida brasil eu tenho um breve momento motivacional porque GENTE
is this real life?
se alguém tem um emprego e até mesmo ganha dinheiros pra criar uma merda de propaganda sem nexo dessas eu sou capaz de ganhar um prêmio nobel, mermão. não há limites.

(o outdoor em si eu nunca consigo fotografar, porque sempre fico meio -q quando passo por ele. mas dei um google e encontrei essa belíssima foto no facebook da garota kerocasa ela própria.

minha capacidade de perder tempo com coisas inúteis também não tem limites, aparentemente.)
tá sendo meio complexo existir. dentro e fora da internet. e digamos que dois meses de greve não estão auxiliando muito. lembro que nessa mesma época, no ano passado, eu estava fazendo mimimi porque não consegui arrumar tempo pra assistir uma única sessão do anima mundi. esse ano estou fazendo mimimi porque poderia me mudar para o cinema durante o festival e na volta tudo estaria exatamente como deixei - em coma.

minha vida não atinge níveis apropriados de equilíbrio nem que eu queira muito. quando me esforço parece até que dá mais errado, inclusive. não é como se houvesse um plano b para recolocar as coisas nos trilhos. eu posso criar um alfabeto inteiro de planos alternativos e no fim as coisas vão se resolver no improviso, como sempre. como quando não importava para onde eu estava indo. é praticamente impossível preservar alguma coerência quando se vive assim.

e dá tanta, mas TANTA preguiça argumentar com quem acha que tem algo a dizer, acha que entende, acha que é pra fazer sentido. porque foi mal, não faz, nunca fez. a pessoa fala "você vai se arrepender" e eu só consigo pensar que se tiver TEMPO de me arrepender já estou no lucro, porque geralmente as coisas implodem antes que eu consiga concluir o que acho delas. falam "você não gosta disso" e eu fico pensando que se é tão fácil deduzir o que eu gosto podiam preparar uma lista, porque eu mesma não sei. eu costumava pensar que sabia, mas até aí eu fui a uma festa junina sexta-feira e catei todos os pimentões do molho do cachorro-quente pra botar no meu pão, e tecnicamente eu odeio pimentão, então sabe? é relativo. comigo sempre é. se vai fazer deduções sobre minha existência prefiro que comece pelos números da mega sena porque estou muito precisada de dinheiros.


e isso tudo foi só pra explicar que sim, cabou inferno astral e continuo azeda. foi mal, gente. sou péssima. D:

escolaridade: cursando ensino superior.

acho que procuro por notícias da greve no facebook só pra me chocar, não tem outra explicação.


"Por Deus! Os holofotes estão virados para o Brasil... Mais nem assim os lideres desse país endente que sem educação Nós não somos nada. Alô Governo imagina que a educação é a copa do mundo e em veste nela. Educação não traz prejuízos traz Benefícios. Se a educação não é valorizada como serão as gerações futuras? Pois como já dizia a Grande Cora Coralina:" Feliz é aquele que sabe, e transfere o que ensina"."

"Ontem Conversando com um amigo meu, elle mim falou que irão marca uma reunião, pra o dia 23-07, na qual irião mostra as proposta pra ve se a greve acabe, e as aulas irião retorna segunda semena de Agosto, se a prosta deles fossem acaeitas! Sera que é verdade??"

"tem certos alunus que nao deveriam nem ta la, porque literalmente nao sabem o que quer, quando estao em aula, muitos deles deixam de assistir aula pra ficar banzando pelos corredores do instituto, e agora que tao em greve ficam todos querendo da um de estudiosos que manifestando nas redes sociais no lugar de irem estudar (minha opiniao que isso fique bem claro e espero que todos respeitem)"


como diria a grande cora coralina: em veste em rivotril e dorme porque não tá fássio. :~

inferno astral (só termina quando acaba)

eu sei que meu aniversário teoricamente já acabou, e rolou toda uma legião de pessoas lindas em minha vida mandando mensagens de AMORRR. mas se você só chegou agora, quer contribuir e não sabe como, nós temos a sugestão: 

porque mermão.
MERMÃÃÃO.
macumba (ainda) define.